Emagrecimento

Orlistat emagrece?

É verdade que Orlistat emagrece? Veja nesse post quais são os prós e os contras desse medimento  

Orlistat emagrece?A tentativa de emagrecer com saúde, a ainda com rapidez, pode ser um dos maiores problemas que as mulheres enfrentam atualmente quando o assunto é ficar com o corpo mais bonito e aumentar a autoestima.

Atualmente as possibilidades de alcançar este efeito são inúmeras, mas nem todas são confiáveis, uma vez que podem até mesmo trazer resultados contrários e bem insatisfatórios, chegando até a comprometer por completo a saúde da pessoa.

O problema fica ainda mais evidente se você é uma mulher que tem filhos ou se você possui uma rotina de trabalho ou estudos muito puxada.

Todas essas obrigações deixam você com pouquíssimo tempo de sobra para preparar refeições mais saudáveis e praticar exercícios físicos regulares.

E se surgir aquela oportunidade de ir a uma festa de casamento ou então sair de férias e você precisar urgentemente perder os quilinhos extras que estão instalados no seu corpo?!

Bem, para que isto seja possível, muitas pessoas recorrem a métodos mais rápidos e passam a fazer uso de remédios para emagrecer, como Orlistat.

No entanto, ao mesmo tempo em que o medicamento pode ser eficiente, ele também pode representar grandes riscos à saúde.

E é exatamente sobre esse tema que vamos falar adiante.

Afinal, é possível emagrecer rápido com Orlistat ou é melhor procurar alternativas e usar remédios naturais para emagrecer com saúde?

Para que serve Orlistat

Para que serve o Orlistat

O Orlistat é um remédio indicado para perder peso com facilidade e rapidez, sem a necessidade de exercícios físicos regulares ou de uma alimentação mais equilibrada.

Ele é indicado para pacientes que sofrem de obesidade e diabetes e também para pessoas que precisam, ou desejam, emagrecer em um curto período de tempo.

Como Orlistat funciona?

O medicamento Orlistat age sobre o tubo digestivo e inibe a lipase, um tipo de enzima corporal responsável por absorver os triglicerídeos pelo corpo.

Dessa forma, cerca de 30% da gordura dos alimentos consumidos não consegue ser absorvida pelo corpo e passa a ser eliminada pelas fezes.

Riscos e benefícios de Orlistat

Riscos e benefícios de OrlistatDe certa forma, Orlistat pode te ajudar a emagrecer mais rápido, mas não será tão benefício quanto a prática de exercícios físicos acompanhada de uma boa alimentação.

Isso sem falar ainda do uso de produtos naturais que podem te auxiliar a perder peso com saúde e ainda maximizar os resultados.

Portanto, é sempre prudente avaliar a melhor alternativa para ter uma silhueta perfeita sem precisar se preocupar com os problemas que o seu corpo possa sofrer.

O risco de usar remédios para emagrecer é real e não deve ser ignorado.

Contraindicações e efeitos colaterais de Orlistat

Orlistat funciona como todo e qualquer remédio voltado a ajudar no processo de emagrecimento de forma rápida e que não é de origem natural.

Sendo assim, ele traz efeitos colaterais e ainda certas contra-indicações que devem ser seguidas e analisadas a fim de saber o que pode ser causado ao corpo.

Este medicamento é contra-indicado a pacientes com síndrome de má absorção crônica, pessoas com hipersensibilidade a algum elemento da fórmula e indivíduos que possuem doenças no fígado ou no pâncreas.

Além disso, gestantes ou mulheres em período de amamentação, bem como pacientes com problemas nos rins, também não devem fazer uso de Orlistat.

Já os efeitos colaterais mais comuns causados por este remédio são os seguintes:

  • Hipoglicemia
  • Convulsões
  • Doenças pancreáticas
  • Interação com medicamentos

Para quem Orlistat é indicado

 

O Orlistat é um produto comumente indicado para tratamentos em pacientes que tenham quadro de diabetes do tipo 2 combinado com sobrepeso, obesidade ou hipertensão.

Ele também passou a ser um medicamento procurado por pessoas que desejam perder peso rápido, no entanto, vale ressaltar que essa não é sua principal função.

O emprego indevido de Orlistat pode causar sérios danos à saúde e ao metabolismo corporal, portanto, ele só deve ser usado com indicação médica.

Jamais tome um comprimido sem a orientação de um profissional de medicina.

Remédios naturais para emagrecer

Remédios naturais para emagrecer

Uma pessoa que se deixa induzir por remédios que prometem o emagrecimento rápido pode complicar a sua saúde a longo prazo e sofrer sérios danos devido ao uso indevido de produtos que não são totalmente confiáveis.

Além disso, existem outros riscos que merecem ser destacados:

  • Vício
  • Desenvolvimento de tolerância
  • Complacência
  • Uso indiscriminado por médicos e pacientes
  • Foco em gorduras erradas
  • Efeitos colaterais

Quando o assunto é emagrecer através de medicamentos, recomenda-se procurar por produtos naturais e praticar atividades físicas regulares. Para ficar perfeito, basta acrescentar uma alimentação regrada.

Hoje em dia, o mercado voltado à boa forma disponibiliza uma série de remédios naturais que podem auxiliar quem deseja emagrecer rápido e com saúde.

Se você tem interesse em conhecer, vamos deixar aqui algumas dicas especiais. Vale a pena conferir:

Green Coffee Max

Green Coffee Max

O Green Coffee Max é um emagrecedor natural aprovado pela Anvisa que atua diretamente no objetivo de secar a barriga. Ele acelera o metabolismo, elimina gordura localizada, diminui o apetite, bloqueia a absorção de gordura, entre outros benefícios. Para conhecer mais sobre Green Coffee Max, clique aqui.

ConuTherm

ConuTherm

Se você quer emagrecer rápido de verdade, então não deixe de considerar o uso regular de ConuTherm. Recomendando por médicos e nutricionistas de mais de 44 países, esse remédio natural potencializar o emagrecimento, aumenta sua energia, fortalece o sistema imunológico e melhora a digestão. Conheça mais benefícios de Conutherm aqui.

Quitoplan

Quitoplan

Também aprovado pela Anvisa, o Quitoplan é um dos medicamentos naturais mais conhecidos entre as pessoas que conseguiram emagrecer. Não por acaso, ele é considerado um dos bloqueadores de gordura mais eficientes do mercado. Além de agir contra o acúmulo da gordura, ele também acelera o metabolismo, controla o apetite, regula o intestino e reduz os níveis de colesterol. Acesse este link e veja mais sobre Quitoplan.

Projeto Fit 60D

Projeto Fit 60D

Agora não estamos falando especificamente sobre um remédio, mas o projeto Fit 60D é tão eficiente que merece ser mencionado. Esse programa de emagrecimento tem ajudado muitas mulheres a perder 21 kg em 60 dias. Detalhe: sem fazer academia. Quer saber mais? Clique aqui e confira você mesma todas as informações.

Para finalizar, lembre-se sempre dessa recomendação: combinação remédio natural + treinos + dieta é muito mais saudável e só contribui para o benefício corporal da mulher.

E o melhor de tudo: essas práticas ajudam a emagrecer de verdade e sem riscos!

Pense nisso antes de começar a tomar um remédio que pode te ajudar a emagrecer, mas que por outro lado, também pode comprometer sua saúde.

5 (100%) 1 vote

Deixar um comentário