Desde os primeiros anos da minha menstruação tenho problemas com a famosa TPM! Alguns dias antes de ficar menstruada sofro com a constante mudança de humor, me falta vontade para realizar minhas atividades diárias e meu único desejo é não ter que conversar com ninguém.

Durante muitos anos a TPM (Tensão Pré Menstrual) atrapalhou minha vida sentimental, familiar e profissional.

Mas o que é TPM?

A TPM ou Tensão Pré-Menstrual é o período cíclico que precede a menstruação. Nesse intervalo de tempo, podem aparecer sintomas psíquicos e físicos, que geralmente desaparecem no primeiro dia do fluxo menstrual. Em algumas mulheres, a TPM é interrompida somente com o fim do fluxo.

Quais são os sintomas da TPM?

São mais de 200 os sintomas reconhecidos da TPM, eles variam muito de mulher para mulher e, por este motivo, atrapalham a rotina e atividades simples. Além dos sintomas psicológicos existem vários sintomas físicos que aparecem durante a Tensão Pré Menstrual. Confira abaixo os principais sintomas da TPM:

  1. Retenção de líquido
  2. Inchaço abdominal
  3. Inchação das pernas e pés
  4. Aumento e dor das mamas
  5. Cólicas
  6. Dores de cabeça
  7. Constipação
  8. Depressão
  9. Irritabilidade
  10. Ansiedade
  11. Distúrbios do sono
  12. Dificuldade de concentração
  13. Alterações do apetite

O que é o ALEEVIO?

O Aleevio é um suplemento natural que foi desenvolvido para auxiliar no combate a TPM e tem ajudado milhares de mulheres a combater os sintomas da Tensão Pré Menstrual e viver melhor mesmo no período menstrual.

O suplemento é 100% natural e feito do óleo de prímula. Este óleo oferece diversos benefícios para a saúde do corpo e é capaz de aliviar os sintomas da TPM, reduzir a queda de cabelo ou pelos, auxiliar no tratamento de acnes e da artrite reumatoide.

 

Benefícios do ALEEVIO

Você deve estar se perguntando quais serão os benefícios que obterá ao comprar o Aleevio. Veja abaixo:

  • Elimina Sintomas da TPM
  • Alivia Sintomas da Menopausa
  • Auxilia na Redução de Peso
  • Tratamento de Pele
  • Previne Queda de Cabelos
  • Controle de Pressão

 

Efeitos colaterais do ALEEVIO

Por ser um remédio para TPM totalmente natural o Aleevio não causa efeitos colaterais. Pode ser consumido por mulheres de todas as idades. O Aleevio ajudará a equilibrar seus hormônios. Tomado conforme as especificações do produtor o suplemento diminuirá drasticamente seus problemas com os sintomas da TPM.

Quem pode consumir o ALEEVIO?

Por se tratar de um remédio natural para TPM todas as mulheres podem consumir o Aleevio. Entretanto, gestantes, crianças e pessoas com doenças pré existentes ou que fazem uso contínuo de algum medicamento devem consultar um médico antes de iniciar o uso do produto.

Como devo tomar o ALEEVIO?

LEEVIO deve ser tomado diariamente, 1 cápsula por dia, preferencialmente antes das refeições.

 

ALEEVIO na mídia

Dias depois de um happy hour no trabalho uma amiga disse que conheceu o Aleevio após ler uma matéria sobre o produto no site de notícias G1. A matéria conta a história de uma mulher que quase perdeu o emprego por causa da TPM. Veja aqui a reportagem completa. Após ler a reportagem continue aqui confira abaixo mais informações e descontos especiais para adquirir o Aleevio.

 

Depoimentos sobre o ALEEVIO

Confira abaixo os depoimentos de mulheres que escolheram não sofrer mais com os sintomas da TPM:

 

Depoimento Aleevio

Depoimentos Aleevio

Depoimento do Aleevio

 

O ALEEVIO Funciona?

Agora eu posso dar meu depoimento real! Sim, o Aleevio funciona! Após a indicação de uma amiga do trabalho resolvi comprar o Aleevio. Para ser sincera eu comprei mais para desencargo de consciência porque para mim era só mais um desses suplementos mentirosos que prometem um monte de coisas e no fim não mudam nada.

Porém para minha surpresa, após um mês tomando o Aleevio senti uma diferença enorme. Até meu namorado comentou que eu estava mais calma e meus pais confirmaram isso!

Então posso afirmar. Sim o Aleevio FUNCIONA DE VERDADE!

Reclame Aqui ALEEVIO

Mesmo tendo conhecido o Aleevio por indicação de uma pessoa de confiança, como comentei acima, antes de comprar me preocupei em fazer uma busca sobre o Aleevio no site do Reclame Aqui.

Conferi a reputação do suplemento no site e vi que não havia nenhuma reclamação ou questionamento sobre a entrega e sobre a qualidade do produto.

Quanto custa o Aleevio?

O fabricante do Aleevio oferece 3 formas diferentes de compra. Você pode adquirir apenas 1 pote (sem desconto nenhum) ou pode optar por combos de 3 ou 5 potes. Os valores podem ser divididos em até 12 vezes no seu cartão de crédito.

 

Aleevio Preços

Qual o Prazo da Entrega?

O prazo médio de entrega para o Brasil é de 7 a 10 dias úteis (Prazo dos Correios). O produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário. Minha indicação é sempre comprar com cartão de crédito, visto que o pagamento via boleto bancário pode demorar até 3 dias para compensar.

Onde comprar o ALEEVIO?

O melhor meio de adquirir um produto 100% ORIGINAL, sem nenhuma possibilidade de falsificação ou problemas na entrega é no site OFICIAL DO ALEEVIO.

Ao entrar em contato com o produtor e dizer que eu faria esse post no meu blog pessoal ele ofereceu a meus leitores um DESCONTO EXCLUSIVO E LIMITADO. Garanta seu produto com desconto especial clicando no botão abaixo:

 

Garantia

Ao comprar seu produto no site oficial do Aleevio, você estará adquirindo também a garantia de 100% de satisfação, ou seja, se você usar o produto por 30 dias e não obtiver os resultados esperados, seu dinheiro será devolvido na integra.

 

ALEEVIO no Mercado Livre

Somente o site oficial do Aleevio é possível encontrar o produto em sua fórmula original e com todas as garantias de satisfação e segurança de compra.

Ao realizar uma busca rápida no Mercado Livre constatei que existem algumas pessoas vendendo o produto por lá. Ao entrar em contato com o fabricante do Aleevio fui informada que os produtos vendidos no Mercado Livre não são originais e não oferecem garantia nenhuma aos compradores.

Ao consumir produtos FALSIFICADOS você pode prejudicar sua saúde. Procure consumir seus produtos pelo site oficial do fabricante.

4.9 (98%) 20 votes

2 Comentários

Deixar um comentário